22/11/2011

6# Carta para um estranho

Querido tu,
é verdade que és um estranho, um mero desconhecido para mim, mas sei que um dia te vou conhecer, sei que vamos ser grandes amigos e que nunca me deixarás mal em circuntância alguma. E quem sabe, também tu saberás isso. Espero que sim, e que o queiras tanto quanto eu.
Tu, és o meu sonho, és tu quem eu quero encontrar para estar comigo, dar as gargalhadas mais altas, os abraços mais sentidos. És o amigo que sempre quis, não digo que sonho contigo todas as noites, mas já apareceste em alguns. Um dia saberei a tua identidade, porque por enquanto os meus sonhos não permitem reconhecer-te a cara. Quem sabe, já passei por ti muitas e muitas vezes e até sei o teu nome. E sempre longe de imaginar que és tu a pessoa sem identidade que procuro por aí e por ali. És tu!
Vou tomar já esta iniciativa e dizer que até gosto de ti.
Dois beijinhos, Dani

2 comentários: