23/11/2011

21# Carta para a pessoa que quero dizer tudo, mas com medo também

Querido tu,
foste uma pessoa que passou pela minha vida e teve importância naquela altura. Estivémos juntos algum tempo e foi uma boa experiência para ambos. O meu sentimento por ti foi muito forte e muito verdadeiro, dava tudo por ti. Uma das coisas que já te quis dizer foi que foste a pessoa que mais gostei. Tivémos muitos momentos bons. Mas também tivémos maus. Perdoei-te uma coisa que acredita que não serão muitas que te perdoariam. Fiz coisas por ti que acredita que não é fácil arranjares alguém que o faça como eu fiz. Foi uma boa relação até um certo ponto. E mesmo nessa altura em que parecia que estava a ficar em ruínas, continuámos juntos, mas nada foi igual.
O meu sentimento por ti começou a desaparecer e quanto ao teu, nunca percebi. Nunca percebi se algum dia tinhas gostado mesmo de mim, principalmente. Mas há uma coisa que não foi uma questão de perceber mas que eu sei: tu nunca te vais esquecer de mim, eu fui especial. Também o foste sim, não digo nunca que não, foste mesmo, foste o mais especial. Embora tenham acontecido algumas coisas menos agradáveis, ambos fomos importantes na vida um do outro.
Deste-me muitas alegrias mas também desilusões. O que fizeste, nunca pensei que pudesses mesmo fazer, apesar de tudo, acredita. Tenho pena que tenhas tomado algumas atitudes menos correctas. Não sou uma santa, ou uma vítima, mas é completamente diferente! Mas não me arrependo nunca de ter estado contigo. Embora também não tenha pena nenhuma de já não estar, ou de um dia ter acabado. Acho que durou o tempo certo para as coisas acontecerem e ambos tirarmos algum partido disso. Foram 3 meses, é alguma coisa, sabes? Não me esqueço e sei que tu também não.
Com boas memórias e desilusões à mistura, Dani

Sem comentários:

Enviar um comentário