24/11/2011

4# Carta para a minha mãe

Mamã,
discutimos semana sim, semana não. No entanto, ambas gostamos muito uma da outra.
Eu conto-te tudo e gosto de falar contigo, embora às vezes digas umas coisas que eu não gosto nada de ouvir.
Quando duvidares se eu gosto de ti ou não, lembra-te disto.
Quando falo mal, não é de propósito, mas estou irritada e não me controlo. Desculpa de todas as vezes que te desiludi e fiz coisas que não devia fazer, porque não foi assim que me educaste. Desculpa todas as promessas que não cumpri.
Obrigada por seres a mulher que és, porque és a melhor, mesmo que por vezes não o demonstre.
Já sei que depois de leres isto, vais perguntar se foi do coração. Foi.
És muito importante na minha vida. Amo-te, és a melhor mãe do mundo!
De mim, Dani

Sem comentários:

Enviar um comentário