27/11/2011

14# Carta para a pessoa que eu gostava de ser

Querida Eu,
tu és a pessoa que, se eu não fosse, gostava de ser.
Tenho orgulho em ti e na pessoa que és. Principalmente, na pessoa que te tornas-te. Sim, porque mudaste, cresceste, aprendeste a aprender com os teus erros, a nunca os repetir e a fazer melhor das próximas vezes Percebeste que valor tens que dar a quem to dá. Ficaste a saber como não te ir abaixo com coisas pequenas. Aprendeste a lidar com certas situações. Sabes agora que nem sempre vão gostar de ti e da tua maneira de ser. E isso fez-te entender que a primeira pessoa a gostar de ti, tens de ser tu! Percebeste que os sentimentos não se guardam só para ti, também. Aprendeste a não dar tudo a quem não te dá nada e a quem te ignora. Encontraste os teus defeitos e qualidades.
Cresceste de cabeça.
Tenho orgulho em ti e não te trocava por ninguém.

De mim, para mim, Dani

1 comentário: