21/01/2012

Porquê que não fugimos? Só nós, para longe, onde ninguém nos pode ver, só eu e tu. Perdi-me em ti, no teu olhar, na tua forma de falar, no teu cheiro. Perdi-me neste sentimento. O meu coração é um mapa gasto, e já só consigo ver um caminho. Quero navegar em direcção em ti, e esquecer tudo. Porque só tu me fazes esquecer o mundo desta forma. Vejo-te como um príncipe, só queria dizer que és meu. Fica comigo e eu farei-te feliz. Vou-te retribuir tudo, sei que só do teu lado vou ter sempre o meu estado de espírito no máximo. Essa tua maneira especial de ser torna-me tão cúmplice do meu próprio coração. Quando me deito, vens-me logo à cabeça, e por breves segundos, o meu rosto esboça um sorriso estúpido. És a magia dos meus dias, és perfeito para mim. Afinal, toda a gente tem um ponto fraco, tu és o meu!

Sem comentários:

Enviar um comentário