31/12/2011

29

Faria de cada lágrima minha, um beijo teu. És como uma sombra, parece que me persegues, és como um interruptor que se estragou com a luz ligada, na minha cabeça. Apareceste e não saíste, tentei várias vezes arranjar o interruptor para o poder desligar, mas não fui capaz. Há dois meses que és só tu, não imagino mais ninguém do meu lado. Senti os teus lábios nos meus e as tuas mãos em mim, foram umas horas, só, eu queria mais que isso. Deixas que um simples facto te impeça de mais. A decisão é tua, não posso contrariar-te. Se concordo, fico feliz ou é assim que eu quero? Não. O que posso fazer? Tentar mais vezes, lutar? Eu posso. Tu queres? Não sei. Eu quero? Eu quero-te. Depois disto, já não há nada que eu não possa fazer, ou dizer-te, sinto-me com coragem para coisas que não pensei que alguma vez tivesse. Quando estava contigo, quando pude sentir o teu sabor, eu estava ali tão presente, e cada gesto, cada palavra que sussurraste, eu não esqueço. Tens sido o que eu mais quero, e pensar que posso ter de te deixar ir, é complicado. Não quero que te sintas mal, mas esta é a minha realidade. Infelizmente, sim. Amo-te, só queria poder ter-te do meu lado e dizer que és meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário